A experiência do atendimento nas franquias - Blog Casa Prado

BLOG CASA PRADO


Se a moda tem lugar certo, todo homem que sabe se vestir bem sabe a importância de estar elegante em qualquer lugar. O Blog Casa Prado tem dicas e posta para te ajudar a manter a sofisticação e elegância em todos os momentos.

A experiência do atendimento nas franquias

Para discutir a experiência de atendimento nas franquias, convidamos Geraldo Prado, CEO da Casa Prado, uma das marcas mais importantes de moda no Centro-Oeste do país e que a cada ano vem aumentando suas franquias.

O consumidor em 2021 está vindo de um ano complicado, difícil em todos os aspectos. Suas principais necessidades foram reorganizadas. A forma como compram sofreu mudanças. Como as marcas podem se adaptar?

Para resumir o bate-papo, trouxemos os principais trechos desta conversa.

Geraldo, o que você acredita que deve ser o foco das marcas neste ano: novos produtos, vendas, reestruturação?

Acredito fielmente que a satisfação do cliente deve continuar sendo o foco. Aqui na Casa Prado não renunciamos a isso.

Tenho até uma história muito curiosa para contar: lembro que tinha cliente que já veio à loja e experimentou 20 pares de sapato, não comprou nada, e mesmo assim meu avô ainda ofereceu carona para deixá-lo em casa. Ele não apenas vendia as roupas, mas cativava pela dedicação e pelo carinho, sempre presentes em seu atendimento.

Prestar atendimento excelente e cordial aos nossos clientes sempre será relevante.

Saiba mais sobre como se tornar franqueado Casa Prado.

O que falta para as marcas oferecerem atendimento que conquiste fãs da marca?

São vários fatores. Aqui por exemplo investimos para que todos os colaboradores sejam treinados constantemente, por meio de cursos e workshops, para manter nossa filosofia de “estender um tapete vermelho” para que o cliente fique satisfeito e retorne às nossas lojas.

Mas não para por aí. É preciso que a marca converse com seus clientes em todos os pontos, reforçando presença, conceito.

Somente assim você consegue o atendimento de excelência e uma marca que por si só continue construindo relacionamento. Refiro-me ao ponto de venda, à comunicação. Tudo precisa estar cada vez mais integrado.

Hoje, se um cliente é mal atendido, ele vai reclamar nas suas redes sociais. Com comunicação e atendimento alinhados, sua marca vai preservar a identidade e saber lidar.

Percebemos que as vendas pela internet obtiverem grande aumento. Como tornar esta experiência agradável para o cliente?

Passa pelo que eu disse anteriormente: a integração e a construção de um ambiente digital que lembre a loja, que seja convidativo, em que o cliente fique ali por horas, e não somente entre, veja, compre e saia. Quanto mais elementos você conseguir construir para virar uma jornada interessante ao seu cliente, você o cativará.

Por que o atendimento nas franquias sofre tantas variações de lugar para lugar?

Isso é um dos erros mais graves que acontecem com quem possui franquia. Deixam de se importar com os mínimos detalhes. Aqui damos total suporte, e acompanhamos todos os franqueados para garantir a excelência no atendimento. Nossos clientes merecem experiência única e produtos de alta qualidade.

É preciso entender que não pode haver falhas, ruídos no atendimento. Caso contrário, você perde um dos seus principais ativos.

O atendimento é muitas vezes o primeiro contato físico do cliente com seu produto. Se isso não for bem-sucedido, você pode fazer com que as pessoas sequer peguem nele.

Aproveito a oportunidade para convidar quem estiver interessado em investir para conhecer nosso site, saber mais sobre a marca e tudo o que fazemos e oferecemos como suporte.

Para os interessados em saber mais sobre a Casa Prado, a marca possui mais de 65 anos de presença e experiência no mercado de moda masculina, com ótimos números de crescimento.

Para se tornar franqueado, acesse https://www.franquia.casaprado.com.br/. E lembre-se: não deixe de acompanhar nossos próximos artigos e compartilhá-los com seus amigos.

Até a próxima, galera!

Últimos Posts

Franquia super indicada entre clientes – Casa Prado
Franquia super indicada entre clientes – Casa Prado A trajetória da Casa Prado é marcada por estilo e inovação. Segundo Geraldo Prado, o objetivo é crescer, mas sem perder a qualidade, tanto dos produtos quanto do atendimento. Está aí um dos principais pontos que verificamos: o atendimento da marca. É nítido como é um verdadeiro […]
Pensando em abrir franquia? Preste muita atenção nestes detalhes.
Pensando em abrir franquia? Preste muita atenção nestes detalhes   A cada ano que passa, as franquias despontam como excelente modelo de negócios para quem quer investir, conquistar a própria independência financeira e obter mais rentabilidade. O mercado é muito amplo. Apesar dos grandes desafios impostos, principalmente pelas transformações causadas pela pandemia do coronavírus, sempre […]
Inovação, experiência e humanização para tempos de transformação
Novos rumos para novos tempos Poucas vezes na história as mudanças aconteceram de forma tão rápida. A aceleração que estamos vivenciando está presente em muitos aspectos, seja em nossa vida cotidiana ou no mercado de forma geral. Mas apesar do surgimento de novos hábitos e culturas, precisamos estar atentos ao que realmente é importante neste […]
A experiência do atendimento nas franquias
A experiência do atendimento nas franquias Para discutir a experiência de atendimento nas franquias, convidamos Geraldo Prado, CEO da Casa Prado, uma das marcas mais importantes de moda no Centro-Oeste do país e que a cada ano vem aumentando suas franquias. O consumidor em 2021 está vindo de um ano complicado, difícil em todos os […]
A camiseta sustentável da Casa Prado
O que há poucos anos era somente tendência, agora está de fato nas ruas e pronta para adicionar estilo ao seu dresscode. A camiseta sustentável é apenas um dos modelos de peças ecológicas. Isso se deve ao fato de a preocupação das pessoas com o mundo melhor aumentar. Elas querem redução na poluição e outras […]
A MODA DO FUTURO – CAMISETA ANTIVIRAL CASA PRADO
No artigo de hoje vamos falar sobre a camiseta antiviral da Casa Prado, que está caindo no gosto das pessoas e principalmente ajudando na luta contra a pandemia. Você sabe como será a moda no futuro? Como as pessoas irão se vestir? Se será algo com estilo do filme Mad Max, ou roupas mais próximas […]
Como será nosso comportamento após a pandemia?
Como será nosso comportamento após a pandemia? O cenário ainda está conturbado. Apesar das previsões, ninguém possui a certeza de como será nosso comportamento após a pandemia. Porém, existem algumas ideias sobre isso, e hoje vamos apresentá-las a você. Empresas mais conscientes Uma coisa é fato: percebemos que empresas começaram a buscar ações mais sustentáveis, […]
Por que as franquias de moda fazem sucesso?
Um dos grandes fatores que impulsionam as franquias no Brasil é o desejo de se tornar dono do próprio negócio. Mas, por que as franquias de moda fazem sucesso? Por que vem crescendo tanto o número delas? É para falar sobre isso o artigo de hoje. Não é novidade que o mercado de franquias no […]
Moda, autoestima e pandemia
Ser empático é primordial neste momento. Por isso, resolvi tirar um tempo para falar sobre moda, autoestima e pandemia. Afinal, todos redescobrimos nossas prioridades, enxergamos necessidades novas ou antigas que estavam esquecidas. E falar em moda é muito mais complexo do que muitos acham. Estamos falando da nossa imagem pessoal, de como somos vistos, de […]
Franquia de roupas. Um dos investimentos mais seguros do mercado.
Já faz algum tempo que estamos falando que a abertura de uma franquia de roupas é o melhor investimento que você pode fazer hoje em dia. O número de pessoas que vêm buscando investir continua crescendo e as opções aumentam a cada segundo. Mas, como você sabe, é totalmente errado sair investindo sem o devido […]
Conheça as medidas do Manual Casa Prado de retorno às atividades
Estamos diariamente garantindo que cada cuidado possível com sua saúde seja tomado antes de abrirmos nossas portas. Com auxílio e experiência de profissionais especializados aliados à nossa vontade de sempre fazer mais pelos nossos clientes, criamos nosso próprio protocolo de biossegurança e medidas para prevenção da Covid-19. O momento e os clientes exigem responsabilidade das […]
Coronavírus – Nosso direcionamento para redução do impacto e preservação da saúde de nossos colaboradores e clientes
Prevenir é essencial Reconhecer a importância da situação em que nos encontramos. Acreditamos que tomar atitudes para apoiar a superar esta situação é extremamente necessário. Por isso nos juntamos à luta contra o coronavírus.   As medidas que nós adotamos A partir de hoje, 18/03, realocamos nosso time com uma jornada de trabalho com horário […]

Todos os direitos reservados.

Share This